Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mini espelhos, colecione ! Último dia com 20% de desconto !

Colecione mini espelhos ! Misture tudo, de vários materiais e estilos. Coloque-os naquela parede estreita na vertical ou no hall de entrada ou até naquela parede grande misturados às fotos, pinturas ou gravuras. Tudo é válido, desde de que tenham um distribuição harmoniosa e que você não se canse de ficar olhando a sua coleção. Que tal começar com estes modelos ?! Veja os preços aqui ..


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mulheres parisienses !

Adorei ! A decoração das casas destas parisienses sempre é rica em detalhes e absolutamente personalizadas ! Vejam esta matéria na íntegra neste link mulheres parisienses.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mini espelhos ! Último dia com com desconto especial de 20% !

 Aproveitem ! Último dia com desconto especial de 20% ! Vejam aqui no inicio do blog, na nossa página"flash sale" todos os modelos disponíveis que temos de mini espelhos e reserve o seu !

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bonecos articulados, modelos para desenhos!

Vejam neste link, mais alguns modelos com outros materiais  desenhistasautodidatas.blogspot.com
Estes  modelos, realmente ajudam no estudo dos
 movimentos  humanos, para desenhá-los e ainda ficam
 super legais como elementos de decoração.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gaiola luminária !

Eu vi um ambiente numa das nossas revistas brasileiras ( não me lembro qual no momento) esta idéia da gaiola luminária e adorei. Para as nossas clientes que já tem as nossas gaiolas e também pra quem já tem uma, vai a dica: compre numa loja de materiais elétricos um fio pronto para abajur e um bocal. Faça a instalação do bocal no fio, abra a parte de cima da gaiola, regule na altura desejada e amarre o fio com um araminho ou cordinha, coloque a lâmpada e é só ligar na tomada.




quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coleção de mini espelhos !

 Namoradeira antiga, gaiola luminária e coleção de mini espelhos de madeira e de resina que já estão aqui na nossa loja virtual do Facebook ou compre-os diretamente conosco